ATENÇÃO PROPRIETÁRIOS: GDF encaminha e-mail sobre pagamento de IPTU

  • 10 de julho de 2019

O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) alerta os proprietários de imóveis sobre um e-mail encaminhado pela Secretaria de Estado de Fazenda, Planejamento, Orçamento e Gestão do GDF que informa sobre as cotas do IPTU/2019 que estão próximas a vencer ou das que, ainda, constam em atraso.

O e-mail é apenas informativo e disponibiliza o endereço eletrônico para o pagamento, caso o proprietário opte pela facilidade de pagar via  internet ou até, mesmo, pela aplicativo da SeFAZ. O locador pode aproveitar também para verificar se existem débitos pendentes.

A Secretaria de Fazenda, Planejamento, Orçamento e Gestão do DF pede que caso o IPTU já tenha sido pago, o proprietário desconsidere o comunicado.

A mensagem é automática do sistema da Secretaria de Fazenda.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CIDADES SATÉLITES SÃO AS REGIÕES MAIS RENTÁVEIS PARA ALUGAR

O Boletim de Conjuntura Imobiliária do mês de maio/2024 com amostras referentes a abril divulgado pelo Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) apurou que…

SECOVIs apresentam ao Congresso a “Agenda Legislativa” do setor imobiliário

Deputado Rafael Prudente (MDB/DF), Ovídio Maia - presidente do SECOVI/DF e Eduardo Pereira - vice-presidente Financeiro do SECOVI/DF O Sindicato da…

SECOVI/DF ALERTA SOBRE O GOLPE DO FALSO ALUGUEL

Imagem: Freepik O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF), vem a público fazer um alerta sobre o golpe do falso aluguel que algumas imobiliárias…

Bairro Jóquei Clube: Iphan promete agilidade no exame de aspectos técnicos do projeto

Foto – Divulgação ADEMI DF O Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) dará celeridade à apreciação de aspectos técnicos…