ATENÇÃO PROPRIETÁRIOS: GDF encaminha e-mail sobre pagamento de IPTU

O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) alerta os proprietários de imóveis sobre um e-mail encaminhado pela Secretaria de Estado de Fazenda, Planejamento, Orçamento e Gestão do GDF que informa sobre as cotas do IPTU/2019 que estão próximas a vencer ou das que, ainda, constam em atraso.

O e-mail é apenas informativo e disponibiliza o endereço eletrônico para o pagamento, caso o proprietário opte pela facilidade de pagar via  internet ou até, mesmo, pela aplicativo da SeFAZ. O locador pode aproveitar também para verificar se existem débitos pendentes.

A Secretaria de Fazenda, Planejamento, Orçamento e Gestão do DF pede que caso o IPTU já tenha sido pago, o proprietário desconsidere o comunicado.

A mensagem é automática do sistema da Secretaria de Fazenda.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Secovi/DF parabeniza Basilio Jafet, novo presidente do Secovi/SP

O presidente do Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF), Ovídio Maia, parabeniza o Dr. Basilio Jafet, pela eleição à presidência do SECOVI/SP para o…

SECOVI/DF convida para a palestra “Seja EFICAZ, REALIZE + Negócios”

O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) convida todos os empresários do setor imobiliário para a palestra sobre a eficiência de se trabalhar em…

Secovi-DF participou do 10º Prêmio Colibri, o Oscar do Mercado Imobiliário

O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) marcou presença nos 10 Anos do Prêmio Colibri. O evento se tornou referência na capital federal e…

Nova modalidade de financiamento imobiliário é positiva para o setor

A linha de crédito imobiliário atrelada à inflação, lançada pela Caixa Econômica Federal, e que será medida pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo…