ATENÇÃO PROPRIETÁRIOS: GDF encaminha e-mail sobre pagamento de IPTU

O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) alerta os proprietários de imóveis sobre um e-mail encaminhado pela Secretaria de Estado de Fazenda, Planejamento, Orçamento e Gestão do GDF que informa sobre as cotas do IPTU/2019 que estão próximas a vencer ou das que, ainda, constam em atraso.

O e-mail é apenas informativo e disponibiliza o endereço eletrônico para o pagamento, caso o proprietário opte pela facilidade de pagar via  internet ou até, mesmo, pela aplicativo da SeFAZ. O locador pode aproveitar também para verificar se existem débitos pendentes.

A Secretaria de Fazenda, Planejamento, Orçamento e Gestão do DF pede que caso o IPTU já tenha sido pago, o proprietário desconsidere o comunicado.

A mensagem é automática do sistema da Secretaria de Fazenda.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Secovi-DF recebe representantes da SEDUH e Terracap

O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) recebeu o Subsecretário de Parcelamento e Regularização Fundiária da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano e Habitação…

Conheça os números do mercado imobiliário com o Secovi-DF

O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) que representa as empresas de compra e venda de imóveis, as imobiliárias, as administradoras de imóveis e…

Secovi-DF assina Convenções Coletivas de Trabalho

O Sindicato das Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis Residenciais e Comerciais do Distrito Federal (SECOVI/DF) assinou a Convenção Coletiva de Trabalho…

Contribuição Assistencial é essencial para os Sindicatos

A Reforma Trabalhista aprovada, em 2017, extinguiu a contribuição sindical obrigatória e a tornou opcional afetando o funcionamento de diversos Sindicatos e Federações do país.…