ATENÇÃO PROPRIETÁRIOS: GDF encaminha e-mail sobre pagamento de IPTU

  • 10 de julho de 2019

O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) alerta os proprietários de imóveis sobre um e-mail encaminhado pela Secretaria de Estado de Fazenda, Planejamento, Orçamento e Gestão do GDF que informa sobre as cotas do IPTU/2019 que estão próximas a vencer ou das que, ainda, constam em atraso.

O e-mail é apenas informativo e disponibiliza o endereço eletrônico para o pagamento, caso o proprietário opte pela facilidade de pagar via  internet ou até, mesmo, pela aplicativo da SeFAZ. O locador pode aproveitar também para verificar se existem débitos pendentes.

A Secretaria de Fazenda, Planejamento, Orçamento e Gestão do DF pede que caso o IPTU já tenha sido pago, o proprietário desconsidere o comunicado.

A mensagem é automática do sistema da Secretaria de Fazenda.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REGIÕES DO DF TÊM VALORES DIFERENCIADOS DO METRO QUADRADO PARA IMÓVEIS USADOS

O Boletim de Conjuntura Imobiliária, referente ao mês de fevereiro, divulgado pelo Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) aponta que um apartamento de 1…

FEVEREIRO REGISTRA RECORDE DE 3.8 BILHÕES EM VENDAS DE IMÓVEIS

Em 2022, o Volume Geral de Vendas (VGV) de imóveis acumulado até o mês de fevereiro, no Distrito Federal, atingiu o valor de R$ 7,03…

SECOVI/DF CELEBRA POSSE DA NOVA DIRETORIA

O Sindicato das Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis Residenciais e Comerciais do Distrito Federal (SECOVI/DF) promoveu um almoço de confraternização para…

VENDA DE IMÓVEIS EM JANEIRO DE 2022 DOBRA EM RELAÇÃO À 2021

O Volume Geral de Vendas (VGV) acumulado até o mês de janeiro, no Distrito Federal, atingiu o valor de R $3,16 bilhões, superando o mês…