Atenção: NOVO LOCAL PARA A EMISSÃO DE CERTIDÕES NEGATIVAS

  • 18 de novembro de 2016

A assessoria jurídica do Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) informa que o  Núcleo de Emissão de Certidões – NUCER – do TJDFT mudou para o Fórum Desembargador Milton Sebastião Barbosa, no térreo do Bloco A.

Desde 2014, as certidões de Nada Consta passaram a ser gratuitas e emitidas por meio do site do TJDFT. Anteriormente, as certidões eram emitidas pelo Cartório Rui Barbosa mediante pagamento. Com a estatização do serviço, o TJDFT passou a emitir o documento gratuitamente e por meio eletrônico.

Para obter a certidão, o interessado deve fazer a solicitação por meio do link Certidão Nada Consta. Após o preenchimento dos dados, a certidão é emitida automaticamente, podendo ser impressa pelo próprio solicitante. Em caso de homonímia mesmo nome para mais de uma pessoa, o requerente deverá comparecer pessoalmente ao Núcleo de Emissão de Certidões – NUCER.

Com informações da Assessoria Jurídica – SECOVI/DF

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REGIÕES DO DF TÊM VALORES DIFERENCIADOS DO METRO QUADRADO PARA IMÓVEIS USADOS

O Boletim de Conjuntura Imobiliária, referente ao mês de fevereiro, divulgado pelo Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) aponta que um apartamento de 1…

FEVEREIRO REGISTRA RECORDE DE 3.8 BILHÕES EM VENDAS DE IMÓVEIS

Em 2022, o Volume Geral de Vendas (VGV) de imóveis acumulado até o mês de fevereiro, no Distrito Federal, atingiu o valor de R$ 7,03…

SECOVI/DF CELEBRA POSSE DA NOVA DIRETORIA

O Sindicato das Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis Residenciais e Comerciais do Distrito Federal (SECOVI/DF) promoveu um almoço de confraternização para…

VENDA DE IMÓVEIS EM JANEIRO DE 2022 DOBRA EM RELAÇÃO À 2021

O Volume Geral de Vendas (VGV) acumulado até o mês de janeiro, no Distrito Federal, atingiu o valor de R $3,16 bilhões, superando o mês…