O governo do Distrito Federal (GDF), depois de anunciar a regularização do Condomínio Ville de Montagne, no Lago Sul, e Vicente Pires, pretende regularizar até 2018, o Setor Habitacional Arniqueiras, em Águas Claras, e a Colônia Agrícola Bernardo Sayão.
Ainda este ano, o GDF pretende fazer a venda direta de 7 mil terrenos, entre eles estão: os condomínios Jardim Botânico I, Jardim Botânico VI, Mirante das Paineiras, Parque e Jardim das Paineiras e Estâncias Jardim Botânico, todos na Etapa 2 do Setor Jardim Botânico. O Solar de Brasília também está na lista, além dos terrenos do Trecho 3 de Vicente Pires e dos do Ville de Montagne.
No caso desses loteamentos, houve aprovação dos projetos urbanísticos e emissão de licenciamento ambiental. A partir de agora, a Terracap começará a fazer o cadastramento e a avaliação dos terrenos. No caso do Ville de Montagne, os preços estão definidos: os lotes custarão R$ 205 mil na venda direta, com desconto de 15% para pagamentos à vista. Em relação aos terrenos desocupados, a Terracap informa que quem comprou e não construiu ou quem tem outro imóvel poderá comprar o lote em licitação, com direito de preferência, mas a venda direta é prioridade.
Com informações do Correioweb
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
SCN Quadra 02 Lote "D" Torre A Salas 612/14/16 Centro Empresarial Liberty Mall - Brasília-DF