Área portuária e Cidade Nova são oportunidades

Ela avalia que boas oportunidades de construção no Rio estão na Cidade Nova, onde a consultoria administra o Teleporto e já pré-locou uma das torres em construção do Projeto Cidade Nova. Uma deve ser entregue em 2009.
Outra região freqüentemente apontada como potencial é a portuária. Já bairros como Pavuna  e o município de Duque de Caxias têm vocação para centros de distribuição (CDs) de produtos, pela proximidade do futuro anel rodoviário, segundo a Colliers.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Projeto de revitalização do Gama é aprovado

O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) participou, ativamente, da aprovação do projeto de revitalização do Gama no Conselho de Planejamento Territorial e Urbano…

SECOVI/DF é favorável à moradias no Setor Comercial Sul

O Projeto de Lei Complementar que autoriza o uso residencial em imóveis comerciais localizados, nas quadras de 1 a 6, do Setor Comercial Sul, foi…

SECOVI/DF distribui máscaras de proteção às empresas associadas

As empresas associadas ao Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) estão recebendo, gratuitamente, máscaras de proteção contra a Covid-19 para seus funcionários e colaboradores.…

Entrevista concedida pelo presidente do SECOVI/DF, Ovídio Maia

Entrevista concedida pelo presidente do SECOVI/DF, Ovídio Maia, ao DF Record sobre a alta dos aluguéis residenciais e a baixa no preço dos imóveis comerciais.…