ACONTECE HOJE O EVENTO “MISS CORRETORA 2016”

  • 18 de março de 2016

Hoje, dia 18 de março às 19 horas, no auditório do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA / DF), as mais belas Corretoras de Imóveis de Brasília disputarão o título de Miss Corretora 2016.

O evento é uma iniciativa da Associação dos Corretores de Imóveis (ACI) com o apoio da Diretoria Feminina do Conselho Regional de Corretores de Imóveis (CRECI – DF / 8ª Região), que visa homenagear as profissionais do mercado imobiliário pelo Dia Internacional da Mulher, comemorado no último dia 08 de março.

Apesar de ser um concurso de beleza, o trabalho e a competência profissional das candidatas também serão avaliados pelos jurados.

Nesse ano, os organizadores do concurso irão homenagear também mulheres que foram destaques em outras áreas com o Prêmio Reconhecer Mulher. Durante o concurso serão realizados workshops na área de saúde, moda e profissão, exposição de produtos e serviços, sorteio de brindes, além de sessão de fotos, atração musical e buffet ao público participante.

Venha prestigiar o Concurso Miss Corretora 2016!!!

Data: 18 de março;
Horário: 19 horas;
Local: Auditório do CREA / DF;
Endereço: SGAS 901 conjunto D Asa Sul Brasília / DF;
Entrada franca!!!


Com informações do CRECI/DF

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REGIÕES DO DF TÊM VALORES DIFERENCIADOS DO METRO QUADRADO PARA IMÓVEIS USADOS

O Boletim de Conjuntura Imobiliária, referente ao mês de fevereiro, divulgado pelo Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) aponta que um apartamento de 1…

FEVEREIRO REGISTRA RECORDE DE 3.8 BILHÕES EM VENDAS DE IMÓVEIS

Em 2022, o Volume Geral de Vendas (VGV) de imóveis acumulado até o mês de fevereiro, no Distrito Federal, atingiu o valor de R$ 7,03…

SECOVI/DF CELEBRA POSSE DA NOVA DIRETORIA

O Sindicato das Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis Residenciais e Comerciais do Distrito Federal (SECOVI/DF) promoveu um almoço de confraternização para…

VENDA DE IMÓVEIS EM JANEIRO DE 2022 DOBRA EM RELAÇÃO À 2021

O Volume Geral de Vendas (VGV) acumulado até o mês de janeiro, no Distrito Federal, atingiu o valor de R $3,16 bilhões, superando o mês…