ABMI toma posse em Brasília

O 2º. Vice Presidente Financeiro do Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF), Pedro Fernandes, assumiu a presidência da Associação Brasileira do Mercado Imobiliário (ABMI) e concedeu posse à nova diretoria da instituição, eleita para o biênio 2016-2018.

O evento aconteceu no Hotel Royal Tulip Alvorada e recebeu 150 empresários do mercado imobiliário de todo o Brasil. “Nossa missão é contribuir para o desenvolvimento e crescimento do país e é com muita honra e vontade de trabalhar que assumo este cargo”, afirmou Pedro ao lado de Jean Michel Galiano, um dos fundadores da ABMI. “O Pedro e a nova diretoria são sinônimos da renovação que esta casa precisa para vencermos os próximos desafios em busca de um futuro melhor para todos”, destacou Marcelo Brognoli, ex-presidente da ABMI, ao transmitir o cargo.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Projeto de revitalização do Gama é aprovado

O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) participou, ativamente, da aprovação do projeto de revitalização do Gama no Conselho de Planejamento Territorial e Urbano…

SECOVI/DF é favorável à moradias no Setor Comercial Sul

O Projeto de Lei Complementar que autoriza o uso residencial em imóveis comerciais localizados, nas quadras de 1 a 6, do Setor Comercial Sul, foi…

SECOVI/DF distribui máscaras de proteção às empresas associadas

As empresas associadas ao Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) estão recebendo, gratuitamente, máscaras de proteção contra a Covid-19 para seus funcionários e colaboradores.…

Entrevista concedida pelo presidente do SECOVI/DF, Ovídio Maia

Entrevista concedida pelo presidente do SECOVI/DF, Ovídio Maia, ao DF Record sobre a alta dos aluguéis residenciais e a baixa no preço dos imóveis comerciais.…