ABMI toma posse em Brasília

  • 25 de abril de 2016

O 2º. Vice Presidente Financeiro do Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF), Pedro Fernandes, assumiu a presidência da Associação Brasileira do Mercado Imobiliário (ABMI) e concedeu posse à nova diretoria da instituição, eleita para o biênio 2016-2018.

O evento aconteceu no Hotel Royal Tulip Alvorada e recebeu 150 empresários do mercado imobiliário de todo o Brasil. “Nossa missão é contribuir para o desenvolvimento e crescimento do país e é com muita honra e vontade de trabalhar que assumo este cargo”, afirmou Pedro ao lado de Jean Michel Galiano, um dos fundadores da ABMI. “O Pedro e a nova diretoria são sinônimos da renovação que esta casa precisa para vencermos os próximos desafios em busca de um futuro melhor para todos”, destacou Marcelo Brognoli, ex-presidente da ABMI, ao transmitir o cargo.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CLDF dará prioridade à tramitação do PPCUB

Foto: Nina Quintana O presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF), deputado distrital Wellington Luiz (MDB-DF), dará prioridade à discussão…

MERCADO IMOBILIÁRIO DO DF MOVIMENTOU 17,35 BILHÕES EM 2023

O Boletim de Conjuntura Imobiliária divulgado pelo Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) apurou que o segmento de revenda (mercado secundário) movimentou R$ 17,35…

PPCUB É APROVADO APÓS 11 ANOS DE DEBATE

O PPCUB - Plano de Preservação do Conjunto Urbanístico de Brasília - principal instrumento de política urbana de Brasília, tombado nas instâncias distrital e federal…

SECOVI/DF participou do lançamento do Balcão Único e da sanção da Lei de parcelamento do solo

Da esquerda para a direita: Ovídio Maia, presidente do SECOVI/DF; Marcelo Vaz, Secretário de Habitação (SEDUH) e José Aparecido - presidente…