ABMI toma posse em Brasília

  • 25 de abril de 2016

O 2º. Vice Presidente Financeiro do Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF), Pedro Fernandes, assumiu a presidência da Associação Brasileira do Mercado Imobiliário (ABMI) e concedeu posse à nova diretoria da instituição, eleita para o biênio 2016-2018.

O evento aconteceu no Hotel Royal Tulip Alvorada e recebeu 150 empresários do mercado imobiliário de todo o Brasil. “Nossa missão é contribuir para o desenvolvimento e crescimento do país e é com muita honra e vontade de trabalhar que assumo este cargo”, afirmou Pedro ao lado de Jean Michel Galiano, um dos fundadores da ABMI. “O Pedro e a nova diretoria são sinônimos da renovação que esta casa precisa para vencermos os próximos desafios em busca de um futuro melhor para todos”, destacou Marcelo Brognoli, ex-presidente da ABMI, ao transmitir o cargo.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REGIÕES DO DF TÊM VALORES DIFERENCIADOS DO METRO QUADRADO PARA IMÓVEIS USADOS

O Boletim de Conjuntura Imobiliária, referente ao mês de fevereiro, divulgado pelo Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) aponta que um apartamento de 1…

FEVEREIRO REGISTRA RECORDE DE 3.8 BILHÕES EM VENDAS DE IMÓVEIS

Em 2022, o Volume Geral de Vendas (VGV) de imóveis acumulado até o mês de fevereiro, no Distrito Federal, atingiu o valor de R$ 7,03…

SECOVI/DF CELEBRA POSSE DA NOVA DIRETORIA

O Sindicato das Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis Residenciais e Comerciais do Distrito Federal (SECOVI/DF) promoveu um almoço de confraternização para…

VENDA DE IMÓVEIS EM JANEIRO DE 2022 DOBRA EM RELAÇÃO À 2021

O Volume Geral de Vendas (VGV) acumulado até o mês de janeiro, no Distrito Federal, atingiu o valor de R $3,16 bilhões, superando o mês…