ABMI toma posse em Brasília

  • 25 de abril de 2016

O 2º. Vice Presidente Financeiro do Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF), Pedro Fernandes, assumiu a presidência da Associação Brasileira do Mercado Imobiliário (ABMI) e concedeu posse à nova diretoria da instituição, eleita para o biênio 2016-2018.

O evento aconteceu no Hotel Royal Tulip Alvorada e recebeu 150 empresários do mercado imobiliário de todo o Brasil. “Nossa missão é contribuir para o desenvolvimento e crescimento do país e é com muita honra e vontade de trabalhar que assumo este cargo”, afirmou Pedro ao lado de Jean Michel Galiano, um dos fundadores da ABMI. “O Pedro e a nova diretoria são sinônimos da renovação que esta casa precisa para vencermos os próximos desafios em busca de um futuro melhor para todos”, destacou Marcelo Brognoli, ex-presidente da ABMI, ao transmitir o cargo.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CIDADES SATÉLITES SÃO AS REGIÕES MAIS RENTÁVEIS PARA ALUGAR

O Boletim de Conjuntura Imobiliária do mês de maio/2024 com amostras referentes a abril divulgado pelo Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) apurou que…

SECOVIs apresentam ao Congresso a “Agenda Legislativa” do setor imobiliário

Deputado Rafael Prudente (MDB/DF), Ovídio Maia - presidente do SECOVI/DF e Eduardo Pereira - vice-presidente Financeiro do SECOVI/DF O Sindicato da…

SECOVI/DF ALERTA SOBRE O GOLPE DO FALSO ALUGUEL

Imagem: Freepik O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF), vem a público fazer um alerta sobre o golpe do falso aluguel que algumas imobiliárias…

Bairro Jóquei Clube: Iphan promete agilidade no exame de aspectos técnicos do projeto

Foto – Divulgação ADEMI DF O Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) dará celeridade à apreciação de aspectos técnicos…