Segundo Marcelo Ramos, diretor comercial da WImóveis, organizadora do Salão ao longo de suas seis edições, o evento apresentou um quadro bastante esclarecedor em termos do comportamento do consumidor de imóveis no DF.
O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI-DF) que sempre apoiou o Salão esteve presente no evento. O presidente do SECOVI-DF, Carlos Hiram Bentes David, parabenizou seus idealizadores e afirmou que hoje o Salão Wimóveis se destaca como o maior salão imobiliário do país. “A Wimóveis se supera a cada edição, não apenas pelo crescimento do evento, mas ao buscar a participação de todas as entidades representativas do mercado imobiliário brasiliense, como sindicatos, associações e conselhos, para, em conjunto, trabalharmos de forma a favorecer e a manter a atividade disciplinada e bem regulada”, concluiu.
Este ano, mais de 17 mil pessoas visitaram o Salão e realizaram negócios projetados da ordem de R$ 157 milhões. De acordo com Marcelo Ramos da Wimóveis, o melhor ainda está por vir. “As projeções para o pós-salão prometem, no mínimo, que até dezembro o montante final de negócios realizados atinja a incrível marca de R$ 950 milhões, demarcando definitivamente a relevância do mercado do DF no cenário nacional”, comemorou.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
SCN Quadra 02 Lote "D" Torre A Salas 612/14/16 Centro Empresarial Liberty Mall - Brasília-DF