31º Encontro Nacional dos Sindicatos Patronais

  • 24 de abril de 2015

O presidente do Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF), Carlos Hiram Bentes David, participou do 31º Encontro Nacional dos Sindicatos Patronais que aconteceu, semana passada, em Maceió (AL). O evento foi realizado pelo Sindilojas Arapiraca, com o apoio da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Alagoas (Fecomércio-AL) e do Sebrae-AL.

O tema da edição foi “Guerreiros a Serviço do Desenvolvimento”, em alusão ao conhecido folguedo de Alagoas – onde o guerreiro é um importante personagem da festa popular alagoana – para reforçar a condição de luta do empresário brasileiro.

 

Para o presidente da Fecomércio/DF, Adelmir Santana, o Encontro foi uma oportunidade de trocarmos experiências, fortalecendo a atuação e participação da classe empresarial nas discussões para a elaboração de projetos de lei e normativas, tendo em vista a união de todos os sindicatos na defesa dos direitos da categoria. A delegação de Brasília foi composta por 68 pessoas.

O presidente do SECOVI/DF agradeceu a oportunidade de participar de um Encontro que promoveu a reunião de empresários com dirigentes, executivos e assessorias jurídicas dos Sindicatos do Comércio de Bens, Serviços e Turismo, com a finalidade de discutir, atualizar e partilhar conhecimentos mediante a disseminação de ideias, debates e a apresentação dos mais variados temas relacionados ao setor produtivo.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

VOLUME GERAL DE VENDAS ATÉ ABRIL DE 2022 SUPERA 2021 EM 9,5 BI

O Boletim de Conjuntura Imobiliária, referente ao mês de abril, divulgado pelo Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF), informa que em 2022 o Volume…

REGIÕES DO DF TÊM VALORES DIFERENCIADOS DO METRO QUADRADO PARA IMÓVEIS USADOS

O Boletim de Conjuntura Imobiliária, referente ao mês de fevereiro, divulgado pelo Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) aponta que um apartamento de 1…

FEVEREIRO REGISTRA RECORDE DE 3.8 BILHÕES EM VENDAS DE IMÓVEIS

Em 2022, o Volume Geral de Vendas (VGV) de imóveis acumulado até o mês de fevereiro, no Distrito Federal, atingiu o valor de R$ 7,03…

SECOVI/DF CELEBRA POSSE DA NOVA DIRETORIA

O Sindicato das Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis Residenciais e Comerciais do Distrito Federal (SECOVI/DF) promoveu um almoço de confraternização para…