18º CONAMI terá três palestrantes americanos

  • 26 de junho de 2015

Três palestras internacionais foram confirmadas para o 18º Congresso Nacional do Mercado Imobiliário (CONAMI), que acontecerá de 30 de setembro à 2 de outubro, no Majestic Palace Hotel, em Florianópolis.

Lori Burger, da Califórnia,  é presidente do IREM – Instituto de Gestão Imobiliária e RussSalzman, de Chicago, é vice-presidente executivo e CEO do IREM. FranckDossa é membro da Associação dos Corretores de Imóveis de Miami. A organização do evento é do Secovi de Florianópolis e Tubarão. As inscrições estão abertas no site www.2015.com.br. O Congresso conta com o apoio dos SECOVIs do Brasil, da Fecomércio-SC e CRECI-SC.

Lori Burger é  vice-presidente sênior e diretora da Eugene Burger Management Corporation, com sede em Rohnert Park, Califórnia. A empresa possui 400 funcionários em diversos estados e uma carteira composta por mais de 6.500 unidades residenciais, 20 mil casas de condomínios e cerca de 200 mil metros quadrados entre áreas comerciais, escritórios e espaços industriais.

RussSalzman está à frente de uma talentosa equipe de profissionais e supervisiona um orçamento superior a 11 milhões de dólares, destinados a formar as melhores práticas e aperfeiçoamento para os profissionais do setor. Com seu trabalho, prepara equipes vencedoras, com inovação e desenvolvimento pessoal.

FranckDossa é classificado como um dos melhores agentes em Miami para vender e concluir transações com êxito.

O CONAMI terá ainda as palestras de Bruno Oliva, economista da Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas – Fipe/USP; Mauricio Fernandes Pereira, professor do Departamento de Ciências da Administração da UFSC – autor e co-autor de diversos livros em Planejamento Estratégico; Dulce Magalhães, Ph. D. em Filosofia com foco em Planejamento de Carreira pela Universidade Columbia (USA), autora dos livros: O foco define a sorte e Super dicas para Administrar o Tempo e Aproveitar Melhor a Vida; Sylvio Capanema de Souza, professor de Direito Civil na Faculdade Cândido Mendes, na Universidade Estácio de Sá e na Escola de Magistratura do Rio de Janeiro, ex-consultor jurídico da Associação dos Proprietários de Imóveis do Rio de Janeiro e da Confederação das Associações de Proprietários de Imóveis do Brasil; Luiz Fernando Garcia, palestrante nacional e internacional, empresário e terapeuta especializado em proprietários, presidentes e executivos de negócios; Álvaro da Luz, economista e mestre em Economia e Finanças pela Universidade Federal de Santa Catarina, professor na Escola de Negócios Positivo – Pós-graduação aplicada a Gestão de Investimentos e Riscos em Entidades de Previdência; Laerte Temple, superintendente do Secovi SP e professor da PUC-SP, desenvolvedor de cursos para o setor imobiliário habitacional, criador e diretor da Universidade Corporativa Secovi-SP; e Fábio Rios, diretor executivo da Associação Brasileira dos Analistas de Inteligência Competitiva e embaixador brasileiro da Strategicand  Competitive Intelligence Professionals.

Com informações do SECOVI – Sindicato da Habitação Fpolis/Tubarão

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

VOLUME GERAL DE VENDAS ATÉ ABRIL DE 2022 SUPERA 2021 EM 9,5 BI

O Boletim de Conjuntura Imobiliária, referente ao mês de abril, divulgado pelo Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF), informa que em 2022 o Volume…

REGIÕES DO DF TÊM VALORES DIFERENCIADOS DO METRO QUADRADO PARA IMÓVEIS USADOS

O Boletim de Conjuntura Imobiliária, referente ao mês de fevereiro, divulgado pelo Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) aponta que um apartamento de 1…

FEVEREIRO REGISTRA RECORDE DE 3.8 BILHÕES EM VENDAS DE IMÓVEIS

Em 2022, o Volume Geral de Vendas (VGV) de imóveis acumulado até o mês de fevereiro, no Distrito Federal, atingiu o valor de R$ 7,03…

SECOVI/DF CELEBRA POSSE DA NOVA DIRETORIA

O Sindicato das Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis Residenciais e Comerciais do Distrito Federal (SECOVI/DF) promoveu um almoço de confraternização para…