VENHA PARTICIPAR DA CONVENÇÃO SECOVI 2017

O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) convida seus associados a participarem da “Convenção Secovi 2017” que acontecerá de 26 a 29 de agosto, em São Paulo.

A Convenção é realizada pelo Secovi-SP e está em sua 14ª edição reunindo diversas lideranças e profissionais do mercado imobiliário. O evento oferece cursos de atualização profissional e é uma das grandes oportunidades de negócios através do networking gerado em um ambiente de muita integração.

A programação da Convenção Secovi inclui Panorama de Mercado,  Fórum Urbanístico, painéis, palestras simultâneas e as tradicionais visitas técnicas a empreendimentos de destaque da cidade de São Paulo.

O tema, deste ano,  “Virando a página: temos muito para construir” tem por objetivo discutir propostas para que todas as atividades imobiliárias encontrem soluções para atravessar a crise enfrentada pelo país.

Entre os palestrantes confirmados estão o economista Marcos Lisboa, diretor-presidente do Insper, e o historiador Leandro Karnal, professor da Unicamp.

As inscrições para a “Convenção Secovi 2017”, que acontece na sede do Secovi-SP, estão abertas. Os interessados em participar podem enviar e-mail para [email protected] ou através do telefone (11) 5591-1306.

Não perca esta oportunidade e venha aumentar o seu Networking!!!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sindicato da Habitação do DF assina acordo com entidade dos trabalhadores para manter empregos no setor

Com o objetivo de minimizar o avanço do novo coronavírus e tentar diminuir os impactos negativos no setor, além de visar a segurança jurídica do…

Secovi-DF orienta imobiliárias sobre o retorno às atividades

O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) alerta os empresários do setor imobiliário sobre as medidas que devem ser adotadas nessa volta ao trabalho…

GUIA PRÁTICO DO CORRETOR DE IMÓVEIS DURANTE A PANDEMIA

O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) divulga o “Guia Prático do Corretor de Imóveis” com ferramentas e formas de ajudar a todos do…

CAIXA amplia medidas para o mercado imobiliário durante pandemia

A Caixa Econômica Federal anunciou novas medidas de proteção e estímulo ao setor imobiliário injetando cerca de R$ 43 bilhões de recursos na economia que…