Testes rápidos e máscaras são oferecidos às empresas associadas ao SECOVI/DF

As empresas associadas ao Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) contam com testes rápidos de detecção de anticorpos da COVID-19 e máscaras de proteção. O serviço está sendo disponibilizado, gratuitamente, pelo Sesc-DF para os sindicatos da base da Fecomércio-DF.

Os empresários associados ao SECOVI/DF devem acessar o site www.sescdf.com.br para cadastrar os seus funcionários/colaboradores.

O Sesc-DF, responsável pelo serviço, também está disponibilizando máscaras. Para obter o equipamento de proteção, basta encaminhar um e-mail para [email protected] com a sua demanda, para que a entrega seja agendada.

A prioridade do Sistema Fecomércio-DF é cuidar dos empresários do setor imobiliário e do comércio para que retornem às suas atividades com toda a segurança necessária.

A empresa associada ao SECOVI/DF que tiver qualquer dúvida, deve encaminhar um e-mail para [email protected]

Segundo o presidente do Sindicato da Habitação do Distrito Federal, Ovídio Maia, este é mais um excelente serviço prestado pela Fecomércio-DF aos Sindicatos que compõem a sua base .

Portanto, não perca tempo, associe-se ao SECOVI/DF e cuide da sua empresa e da segurança de todos os seus funcionários.

O prazo para realização dos pedidos será enquanto durar o estoque.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Empresas Associadas ao SECOVI/DF terão direito à Clínica de Saúde Popular

A Fecomércio-DF divulgou, nesta semana, que daqui há 2 meses será inaugurada uma clínica de saúde com preços populares para atender as empresas da base…

LIVE – Revitalização do SCS (Dia 01/10 – 10h)

Há anos o Setor Comercial Sul (SCS) pede mais atenção de Brasília. Estamos ansiosos pela revitalização da região e queremos contribuir para que essa nova…

DADOS COMPROVAM A CONTÍNUA ALTA DO SETOR IMOBILIÁRIO

Os números do setor imobiliário divulgados pelo Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) no Boletim de Conjuntura de setembro com amostra referente à agosto…

Projeto de revitalização do Gama é aprovado

O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) participou, ativamente, da aprovação do projeto de revitalização do Gama no Conselho de Planejamento Territorial e Urbano…