Testes rápidos e máscaras são oferecidos às empresas associadas ao SECOVI/DF

As empresas associadas ao Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) contam com testes rápidos de detecção de anticorpos da COVID-19 e máscaras de proteção. O serviço está sendo disponibilizado, gratuitamente, pelo Sesc-DF para os sindicatos da base da Fecomércio-DF.

Os empresários associados ao SECOVI/DF devem acessar o site www.sescdf.com.br para cadastrar os seus funcionários/colaboradores.

O Sesc-DF, responsável pelo serviço, também está disponibilizando máscaras. Para obter o equipamento de proteção, basta encaminhar um e-mail para [email protected] com a sua demanda, para que a entrega seja agendada.

A prioridade do Sistema Fecomércio-DF é cuidar dos empresários do setor imobiliário e do comércio para que retornem às suas atividades com toda a segurança necessária.

A empresa associada ao SECOVI/DF que tiver qualquer dúvida, deve encaminhar um e-mail para [email protected]

Segundo o presidente do Sindicato da Habitação do Distrito Federal, Ovídio Maia, este é mais um excelente serviço prestado pela Fecomércio-DF aos Sindicatos que compõem a sua base .

Portanto, não perca tempo, associe-se ao SECOVI/DF e cuide da sua empresa e da segurança de todos os seus funcionários.

O prazo para realização dos pedidos será enquanto durar o estoque.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SECOVI/DF é favorável à moradias no Setor Comercial Sul

O Projeto de Lei Complementar que autoriza o uso residencial em imóveis comerciais localizados, nas quadras de 1 a 6, do Setor Comercial Sul, foi…

SECOVI/DF distribui máscaras de proteção às empresas associadas

As empresas associadas ao Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) estão recebendo, gratuitamente, máscaras de proteção contra a Covid-19 para seus funcionários e colaboradores.…

Entrevista concedida pelo presidente do SECOVI/DF, Ovídio Maia

Entrevista concedida pelo presidente do SECOVI/DF, Ovídio Maia, ao DF Record sobre a alta dos aluguéis residenciais e a baixa no preço dos imóveis comerciais.…

SECOVI/DF condena reprovação de novo bairro pelo Iphan