TERMINAM HOJE AS INSCRIÇÕES PARA O PRÊMIO MASTER IMOBILIÁRIO

As empresas de todo o Brasil podem inscrever até hoje (06/05) seus cases no Prêmio Master Imobiliário de 2011, considerado o Oscar do setor. Os trabalhos devem reunir características e soluções de vanguarda ou com bons resultados em termos de inovação, uso de tecnologias mais avançadas, modernização de procedimentos e sistemas, upgrade nas inserções relativas ao ambiente urbano e sustentabilidade, entre outros quesitos, nas categorias Empreendimentos e Profissionais.

Além de terem seus cases divulgados e reconhecidos nacionalmente, os vencedores do Prêmio Master na categoria Empreendimentos também podem se candidatar ao Prix d’Excellence. Trata-se da maior premiação internacional do segmento, conferida pela Fiabci Mundial. Isso sem falar que seus exemplos servirão como referência para o aprimoramento do mercado no País e até no Exterior.

Os trabalhos devem ser entregues até o dia 10 de junho. Já a premiação acontece na noite da quarta-feira, 21 de setembro, em São Paulo, no Clube Atlético Monte Líbano.

Entre no site www.premiomasterimobiliario.com.br, se intere do regulamento e das condições para concorrer.
 
Prêmio Master Imobiliário 2011

Inscrições: até 6 de maio (sexta-feira)
Entrega dos trabalhos: até 10 de junho (sexta-feira)
Cerimônia de premiação: 21 de setembro (quarta-feira

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sindicato da Habitação do DF assina acordo com entidade dos trabalhadores para manter empregos no setor

Com o objetivo de minimizar o avanço do novo coronavírus e tentar diminuir os impactos negativos no setor, além de visar a segurança jurídica do…

Secovi-DF orienta imobiliárias sobre o retorno às atividades

O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) alerta os empresários do setor imobiliário sobre as medidas que devem ser adotadas nessa volta ao trabalho…

GUIA PRÁTICO DO CORRETOR DE IMÓVEIS DURANTE A PANDEMIA

O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) divulga o “Guia Prático do Corretor de Imóveis” com ferramentas e formas de ajudar a todos do…

CAIXA amplia medidas para o mercado imobiliário durante pandemia

A Caixa Econômica Federal anunciou novas medidas de proteção e estímulo ao setor imobiliário injetando cerca de R$ 43 bilhões de recursos na economia que…