Seminário discute aspectos jurídicos do Mercado Imobiliário hoje dia 20 de novembro

O Sindicato da Indústria da Construção Civil (Sinduscon-DF), por meio de sua Vice-Presidência da Indústria Imobiliária, realiza, no dia 20 de novembro, das 13h30 às 19h, o seminário “Incorporação Imobiliária: Aspectos Jurídicos e o Mercado Atual”. O encontro acontecerá no auditório da Associação Brasiliense de Construtores (Asbraco), localizado no SIA Trecho 4 Quadra 03 Lote 2000 Bloco F – Cobertura.

O objetivo é capacitar os participantes sobre aspectos jurídicos da Incorporação Imobiliária, tendo como destaque a Comissão de Corretagem, cláusulas importantes na venda de imóveis e sobre o Manual do Proprietário, além de apresentar o panorama atual do mercado no Brasil.

O seminário é voltado para empresários, advogados, gerentes, engenheiros, corretores e demais profissionais ligados ao setor Imobiliário e da Construção Civil. As inscrições podem ser feitas no site do Sinduscon-DF: www.sinduscondf.org.br

Serviço:

Incorporação Imobiliária: Aspectos Jurídicos e o Mercado Atual

Data: 20 de novembro, quarta-feira

Horário: Das 13h30 às 19h

Local: Auditório da Asbraco | SIA Trecho 4 Quadra 03 Lote 2000 Bloco F – Cobertura

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SECOVI/DF informa: MPT confirma benefícios somente para associados

A Procuradoria Regional do Trabalho da 1ª Região sob a égide da Lei 13.467/2017, a nova legislação trabalhista, confirma que benefícios como: vale-alimentação, vale-transporte, Participação…

ITBI TEM ALTA DE 70,8% EM OUTUBRO NA VENDA DE IMÓVEIS NO DF

O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) informa que o mercado imobiliário segue em contínua alta, mesmo em época de pandemia, registrando uma variação…

SECOVI/DF – NOTA DE FALECIMENTO

É com imenso pesar que o Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) comunica o falecimento de Pablo Balduíno de Magalhães, sócio-diretor da Imobiliária Atendeu,…

CONPLAN APROVA REVISÃO DA LUOS

O Conselho de Planejamento Territorial e Urbano do DF (Conplan) aprovou, por unanimidade, a minuta do projeto de lei complementar de revisão da Lei de…