SECOVI/DF RECEBE DIRETORIA DO BANCO DO BRASIL

O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) recebeu, em sua sede, os superintendentes de crédito imobiliário do Banco do Brasil. 
 
O Banco está entrando com muita força no mercado de financiamento de imóveis com taxas diferenciadas, competitivas e mais próximas do cliente. A grande novidade é que o comprador não precisa ser correntista da instituição.
 
Segundo Kleber Juliano, gerente da Superintendência de Negócios Varejo e Governo do Distrito Federal do Banco do Brasil, o setor de crédito imobiliário da instituição vem evoluindo a cada ano. “Hoje fechamos 2.000 operações por mês, apenas, de unidades autônomas”, afirmou.

 
A superintendente da área, Adriana Ferreira, disse que as operações são concluídas em no máximo 16 dias.
 
O presidente do SECOVI/DF, Carlos Hiram Bentes David, parabenizou a iniciativa do Banco do Brasil em entrar no mercado de crédito imobiliário. “Esta é mais uma oportunidade que a população terá para adquirir a casa própria”, concluiu.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sindicato da Habitação do DF assina acordo com entidade dos trabalhadores para manter empregos no setor

Com o objetivo de minimizar o avanço do novo coronavírus e tentar diminuir os impactos negativos no setor, além de visar a segurança jurídica do…

Secovi-DF orienta imobiliárias sobre o retorno às atividades

O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) alerta os empresários do setor imobiliário sobre as medidas que devem ser adotadas nessa volta ao trabalho…

GUIA PRÁTICO DO CORRETOR DE IMÓVEIS DURANTE A PANDEMIA

O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) divulga o “Guia Prático do Corretor de Imóveis” com ferramentas e formas de ajudar a todos do…

CAIXA amplia medidas para o mercado imobiliário durante pandemia

A Caixa Econômica Federal anunciou novas medidas de proteção e estímulo ao setor imobiliário injetando cerca de R$ 43 bilhões de recursos na economia que…