SECOVI/DF INAUGURA NOVA SEDE

Há  23 anos representando as empresas de Compra e Venda, Administração e Intermediação de Imóveis do Distrito Federal – o SECOVI/DF –  inaugurou esta semana sua nova sede no Setor de Diversões Sul, Bloco “A”, Nº 44 – Centro Comercial Boulevard salas 422 e 424.

O SECOVI/DF foi constituído para fins de estudo, coordenação e proteção legal da categoria econômica e do comércio imobiliário. Começou pequeno com a ajuda daqueles que lutam em prol da categoria, sem se preocupar com nenhum tipo de remuneração, e com o passar dos anos com o crescimento do mercado imobiliário na capital se tornou referência nacional.

O presidente do Sindicato, Carlos Hiram Bentes David, credita a todos que doaram seu tempo à evolução do SECOVI. “A união e o empenho nos elevaram a esse patamar. Nossa classe está cada vez mais respeitada e a nova sede é apenas uma pequena conquista de muitas que virão para a categoria”, afirmou Hiram.

Além da diretoria do Sindicato estiveram presentes na inauguração, o presidente da Federação do Comércio de Bens e Serviços e Turismo do Distrito Federal (FECOMÉRCIO/DF), Adelmir Santana e o presidente do Conselho Regional dos Corretores de Imóveis da 8ª. Região (CRECI/DF), Hermes Alcântara.

A nova sede fica no mesmo prédio do CRECI e do Sindicato dos Gestores e Técnicos Corretores de Imóveis – SINDIGECI. A idéia é centralizar toda a categoria do mercado imobiliário em um único lugar. Segundo o presidente do CRECI/DF, Hermes Alcântara, essa aproximação tende a oxigenar ainda mais as instituições em prol do desenvolvimento do mercado.

Para o presidente da FECOMÉRCIO/DF, Adelmir Santana, é de fundamental importância que as associações de classe se unam para que o setor se torne cada vez mais fortalecido. “O mercado de Brasília já se encontra em franca expansão e com o fortalecimento das instituições só tende a crescer”, concluiu.
 
Venha você também conhecer o nosso Sindicato!!! Estamos esperando sua visita!!!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sindicato da Habitação do DF assina acordo com entidade dos trabalhadores para manter empregos no setor

Com o objetivo de minimizar o avanço do novo coronavírus e tentar diminuir os impactos negativos no setor, além de visar a segurança jurídica do…

Secovi-DF orienta imobiliárias sobre o retorno às atividades

O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) alerta os empresários do setor imobiliário sobre as medidas que devem ser adotadas nessa volta ao trabalho…

GUIA PRÁTICO DO CORRETOR DE IMÓVEIS DURANTE A PANDEMIA

O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) divulga o “Guia Prático do Corretor de Imóveis” com ferramentas e formas de ajudar a todos do…

CAIXA amplia medidas para o mercado imobiliário durante pandemia

A Caixa Econômica Federal anunciou novas medidas de proteção e estímulo ao setor imobiliário injetando cerca de R$ 43 bilhões de recursos na economia que…