SECOVI PARABENIZA GOVERNADOR ELEITO DO DF

O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) parabeniza o governador eleito do DF, Ibaneis Rocha (MDB), pela expressiva votação obtida no 2º turno das eleições.

O presidente do SECOVI/DF, Ovídio Maia, em nome das empresas de compra e venda de imóveis, das imobiliárias, das administradoras e das incorporadoras de imóveis manifesta o seu apoio ao governador eleito para que ele consiga cumprir todas as metas de geração de emprego. “O SECOVI que representa uma grande parcela da cadeia produtiva do Distrito Federal deseja a Ibaneis Rocha sucesso, para que ele possa destravar várias dificuldades que, ainda, emperram o segmento imobiliário no DF”, afirmou Ovídio.

Entre as proposta do novo governador, Ibaneis Rocha, estão:

1. Redução da burocracia e criação de uma infraestrutura econômica com capacitação e aumento da segurança jurídica para investimentos;

2. Redução da carga tributária, como IPTU e IPVA;

3. Redução da quantidade e dos valores das taxas cobradas pelo poder público;

4. Favorecimento da expansão e fortalecimento das empresas locais;

5. Estímulo do retorno de empresas que saíram do DF e melhores condições competitivas entre as unidades federativas.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Secovi participa do lançamento de nova linha de crédito

O presidente do Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF), Ovídio Maia, participou do lançamento de uma nova linha de crédito imobiliário com taxa fixa…

Câmara Legislativa aprova flexibilização do comércio no SIG

A Câmara Legislativa do DF acaba de aprovar, em dois turnos, o projeto de lei complementar que altera as normas de uso e ocupação do…

Conheça os dados do mercado imobiliário no Boletim Secovi-DF

  O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) divulga, mensalmente, o Boletim de Conjuntura Imobiliária produzido pelas empresas juniores da Universidade de Brasília. O…

Dra. Fernanda Gadelha no Programa 15 Minutos de Cidadania, da Rádio Câmara

O programa está no ar, na Rádio Câmara, nesta sexta, dia 7 de fevereiro, às 13h. Você pode acompanhar o programa pelo nosso site e…