SECOVI PARABENIZA GOVERNADOR ELEITO DO DF

O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) parabeniza o governador eleito do DF, Ibaneis Rocha (MDB), pela expressiva votação obtida no 2º turno das eleições.

O presidente do SECOVI/DF, Ovídio Maia, em nome das empresas de compra e venda de imóveis, das imobiliárias, das administradoras e das incorporadoras de imóveis manifesta o seu apoio ao governador eleito para que ele consiga cumprir todas as metas de geração de emprego. “O SECOVI que representa uma grande parcela da cadeia produtiva do Distrito Federal deseja a Ibaneis Rocha sucesso, para que ele possa destravar várias dificuldades que, ainda, emperram o segmento imobiliário no DF”, afirmou Ovídio.

Entre as proposta do novo governador, Ibaneis Rocha, estão:

1. Redução da burocracia e criação de uma infraestrutura econômica com capacitação e aumento da segurança jurídica para investimentos;

2. Redução da carga tributária, como IPTU e IPVA;

3. Redução da quantidade e dos valores das taxas cobradas pelo poder público;

4. Favorecimento da expansão e fortalecimento das empresas locais;

5. Estímulo do retorno de empresas que saíram do DF e melhores condições competitivas entre as unidades federativas.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ÁGUAS CLARAS, A MANHATTAN DO CERRADO!

A mudança da sede do Governo do Distrito Federal (GDF) para o Centro Administrativo que engloba Águas Claras, Taguatinga, Ceilândia e Samambaia irá movimentar o…

STJ entende que bem familiar pode ser penhorado em garantia fiduciária

A legislação não permite que um imóvel caracterizado como bem de família seja penhorado como garantia fiduciária. Porém, a Terceira Turma do Superior Tribunal de…

Fecomércio firma parceria com o BRB para oferecer benefícios aos sindicatos

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Distrito Federal (Fecomércio-DF) firmou, esta semana, uma parceria com o Banco de Brasília (BRB) para…

MERCADO IMOBILIÁRIO DO DF DÁ SINAIS DE RECUPERAÇÃO

Nos últimos 10 anos, o mercado de imóveis novos do DF teve altos e baixos. Os anos de 2009 a 2011 foram os melhores em…