SECOVI/DF participou da posse do governador do DF

O presidente do Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF), Ovídio Maia, e membros da diretoria do Sindicato participaram da solenidade de posse do governador eleito do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, na Câmara Legislativa.

Ibaneis Rocha e o vice-governador, Paco Britto, se comprometeram a defender e cumprir a Constituição e a Lei Orgânica do DF e promover o bem geral da população da capital da República.

O novo governador informou que entre as prioridades do seu governo estão a saúde, o emprego e a segurança pública.

Ele citou também que será necessário fazer investimentos em infraestrutura em todo o Distrito Federal.

Antes da solenidade de posse do novo governador ocorreu a cerimônia de assinatura do termo de posse dos 24 deputados distritais.

O presidente do SECOVI/DF, Ovídio Maia, e o 1º vice-presidente administrativo do Sindicato da Habitação, Robson Cunha Moll, estiveram presentes nas solenidades.

Segundo Ovídio Maia, o SECOVI/DF confia na retomada do crescimento do país. “Brasília é a capital da locomotiva chamada Brasil”, afirmou.

Com informações da EBC

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sindicato da Habitação do DF assina acordo com entidade dos trabalhadores para manter empregos no setor

Com o objetivo de minimizar o avanço do novo coronavírus e tentar diminuir os impactos negativos no setor, além de visar a segurança jurídica do…

Secovi-DF orienta imobiliárias sobre o retorno às atividades

O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) alerta os empresários do setor imobiliário sobre as medidas que devem ser adotadas nessa volta ao trabalho…

GUIA PRÁTICO DO CORRETOR DE IMÓVEIS DURANTE A PANDEMIA

O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) divulga o “Guia Prático do Corretor de Imóveis” com ferramentas e formas de ajudar a todos do…

CAIXA amplia medidas para o mercado imobiliário durante pandemia

A Caixa Econômica Federal anunciou novas medidas de proteção e estímulo ao setor imobiliário injetando cerca de R$ 43 bilhões de recursos na economia que…