SECOVI/DF participou da posse do governador do DF

O presidente do Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF), Ovídio Maia, e membros da diretoria do Sindicato participaram da solenidade de posse do governador eleito do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, na Câmara Legislativa.

Ibaneis Rocha e o vice-governador, Paco Britto, se comprometeram a defender e cumprir a Constituição e a Lei Orgânica do DF e promover o bem geral da população da capital da República.

O novo governador informou que entre as prioridades do seu governo estão a saúde, o emprego e a segurança pública.

Ele citou também que será necessário fazer investimentos em infraestrutura em todo o Distrito Federal.

Antes da solenidade de posse do novo governador ocorreu a cerimônia de assinatura do termo de posse dos 24 deputados distritais.

O presidente do SECOVI/DF, Ovídio Maia, e o 1º vice-presidente administrativo do Sindicato da Habitação, Robson Cunha Moll, estiveram presentes nas solenidades.

Segundo Ovídio Maia, o SECOVI/DF confia na retomada do crescimento do país. “Brasília é a capital da locomotiva chamada Brasil”, afirmou.

Com informações da EBC

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reforma Sindical deve chegar à Câmara

Esta semana, diversos representantes de entidades sindicais e confederações patronais entre elas a Confederação Nacional do Comércio e Serviços (CNC), da Indústria (CNI), da Agropecuária…

Empresários tiram dúvidas sobre a Lei da Liberdade Econômica

O presidente do Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF), OvÍdio Maia, participou com diversos empresários brasilienses de uma reunião na Fecomércio-DF para esclarecer dúvidas…

Associe e aproveite todos os benefícios do Secovi-DF

O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) representa as empresas de compra e venda de imóveis, as imobiliárias, as administradoras de imóveis e as…

Secovi/DF parabeniza Basilio Jafet, novo presidente do Secovi/SP

O presidente do Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF), Ovídio Maia, parabeniza o Dr. Basilio Jafet, pela eleição à presidência do SECOVI/SP para o…