SECOVI/DF participa da do Feirão da Casa Própria

O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) participa, neste fim de semana, do 14º Feirão da Casa Própria da Caixa que acontece até domingo, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília.

O evento que começou no início do mês, já passou pelas cidades de Porto Alegre, Salvador, São Paulo, Belo Horizonte, Goiânia, Rio de Janeiro, São Luís e Uberlândia.

Neste fim de semana, o Feirão encerra suas atividades além de Brasília, em Belém, Campinas, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza e Recife

A Caixa é responsável por cerca de 70% do total das operações para aquisição da casa própria e tem R$ 82,1 bilhões disponíveis para o crédito habitacional em 2018.

Neste ano, o Feirão Caixa da Casa Própria conta com mais de 1.100 parceiros: 559 construtoras e 422 correspondentes imobiliários, além de 124 imobiliárias. Durante todo o evento, serão ofertados 179 mil imóveis novos e 23 mil usados.

Além disso, aproximadamente 11 mil imóveis de propriedade da Caixa estarão disponíveis para venda por meio de licitação aberta, venda direta e leilão. Para isso, a entidade disponibilizará um estande específico com a participação de empregados do banco e corretores.

Os compradores interessados em requerer o crédito da casa própria no Feirão precisam levar documento de identidade, CPF, comprovante de renda e residência atualizados.

Com informações da Agência Brasil

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sindicato da Habitação do DF assina acordo com entidade dos trabalhadores para manter empregos no setor

Com o objetivo de minimizar o avanço do novo coronavírus e tentar diminuir os impactos negativos no setor, além de visar a segurança jurídica do…

Secovi-DF orienta imobiliárias sobre o retorno às atividades

O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) alerta os empresários do setor imobiliário sobre as medidas que devem ser adotadas nessa volta ao trabalho…

GUIA PRÁTICO DO CORRETOR DE IMÓVEIS DURANTE A PANDEMIA

O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) divulga o “Guia Prático do Corretor de Imóveis” com ferramentas e formas de ajudar a todos do…

CAIXA amplia medidas para o mercado imobiliário durante pandemia

A Caixa Econômica Federal anunciou novas medidas de proteção e estímulo ao setor imobiliário injetando cerca de R$ 43 bilhões de recursos na economia que…