SECOVI/DF firma parceria de negócios com o BRB

O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) que representa as empresas de compra e venda de imóveis, as imobiliárias, as administradoras de imóveis e as incorporadoras assinou um Termo de Parceria com o Banco de Brasília (BRB) com a finalidade de oferecer benefícios, exclusivos, a todas as empresas associadas.

De acordo com o presidente do SECOVI/DF, Ovídio Maia, a parceria mostra que o BRB elegeu o Sindicato com suas empresas associadas como o principal vetor do crédito imobiliário do Distrito Federal junto ao cliente/consumidor. “Os benefícios diferenciados que os associados do SECOVI/DF terão junto ao BRB serão disponibilizados por meio de um canal direto com uma das melhores taxas do mercado, além de contar com um atendimento de qualidade e treinamento para as empresas”, explicou o presidente.

O presidente do BRB, Paulo Henrique Costa, informou que um dos objetivos do convênio entre a instituição financeira  e o SECOVI/DF é, também, o de transformar as empresas em agentes financeiros que irão disponibilizar ao cliente uma série de facilidades para que este, realize o sonho de adquirir a casa própria”, informou.

Após a assinatura da parceria, o gerente de operações imobiliárias do BRB, Antonio Carlos Possati, explicou aos empresários sobre as taxas, planos e prazos da instituição. “O BRB possui a menor taxa de juros do mercado, isso sem falar que é o banco da nossa capital”, concluiu.

A parceria de negócios entre o SECOVI/DF e o BRB já está em fase de implantação.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SECOVI/DF relata projeto sobre mudanças no SIG

O presidente do Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) e vice-presidente da Fecomércio-DF, Ovídio Maia, assumiu a relatoria no Conselho de Planejamento Territorial e…

IMÓVEIS EM ÁGUAS CLARAS SÃO OS MAIS RENTÁVEIS DO DF

O Boletim de Conjuntura Imobiliária divulgado pelo Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF), referente ao mês de maio, mostra que as lojas e salas…

Fundos imobiliários atingem 32% de público investidor

Dados da B3, a base de investidores de fundos imobiliários (FII) listados comprovam uma expansão acelerada equivalente a 32% do público investidor da bolsa. Em…

A Lei Geral de proteção de dados e o setor imobiliário

A Lei 13.709/2018, conhecida como Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD),  que entrará em vigor em agosto de 2020, estabelece normas, direitos e obrigações…