SECOVI/DF distribui máscaras de proteção às empresas associadas

As empresas associadas ao Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) estão recebendo, gratuitamente, máscaras de proteção contra a Covid-19 para seus funcionários e colaboradores.

O SECOVI/DF recebeu cerca de 5.000 máscaras do Sesc-DF para disponibilizar aos seus associados.

O Sesc é o responsável por oferecer o equipamento a todos os sindicatos da base da Fecomércio-DF. Para eles, a prioridade do Sistema Fecomércio-DF é cuidar dos empresários do setor imobiliário e do comércio para que desenvolvam suas atividades com toda a segurança necessária.

A empresa associada ao SECOVI/DF que estiver com suas mensalidades em dia deve ligar ou encaminhar um WhatsApp para o número (61) 99824-6493 e solicitar as suas máscaras de proteção.

Segundo o presidente do Sindicato da Habitação do Distrito Federal, Ovídio Maia, este é mais um excelente serviço prestado pelo SECOVI/DF em conjunto com o Sesc e a Fecomércio-DF. “Estamos sempre trabalhando em prol dos nossos associados e pensando na saúde de seus funcionários e colaboradores”,finalizou.

E para você que ainda não se associou, não perca tempo, entre em contato com o SECOVI/DF e solicite mais este benefício. O Sindicato da Habitação do Distrito Federal cuida da sua empresa e da segurança de todos os seus funcionários.

O prazo para solicitação das máscaras será enquanto durar o estoque.

Ligue já ou encaminhe um WhatsApp para (61) 99824-6493 e solicite o seu kit.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SECOVI/DF informa: MPT confirma benefícios somente para associados

A Procuradoria Regional do Trabalho da 1ª Região sob a égide da Lei 13.467/2017, a nova legislação trabalhista, confirma que benefícios como: vale-alimentação, vale-transporte, Participação…

ITBI TEM ALTA DE 70,8% EM OUTUBRO NA VENDA DE IMÓVEIS NO DF

O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) informa que o mercado imobiliário segue em contínua alta, mesmo em época de pandemia, registrando uma variação…

SECOVI/DF – NOTA DE FALECIMENTO

É com imenso pesar que o Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) comunica o falecimento de Pablo Balduíno de Magalhães, sócio-diretor da Imobiliária Atendeu,…

CONPLAN APROVA REVISÃO DA LUOS

O Conselho de Planejamento Territorial e Urbano do DF (Conplan) aprovou, por unanimidade, a minuta do projeto de lei complementar de revisão da Lei de…