Secovi DF: Contribuição Assistencial garante benefícios exclusivos

O SECOVI-DF representa as empresas de compra e venda de imóveis, as imobiliárias, as administradoras de imóveis e as incorporadoras. À toda esta clientela, o Sindicato oferece uma variedade de serviços. Entre os benefícios exclusivos oferecidos aos seus associados estão o acompanhamento de matérias legislativas de interesse do setor, além de descontos diferenciados em Congressos, Seminários, Conferências, Cursos e Palestras direcionados ao aprimoramento profissional da categoria.

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Distrito Federal (Fecomércio-DF) é uma das parceiras do SECOVI e disponibiliza diversos serviços aos associados do Sindicato nas áreas de educação, saúde, alimentação e cultura por meio de convênios com o SESC e SENAC.

A empresa que paga a contribuição também tem direito a uma Assessoria Jurídica Especializada com valores acessíveis.

O SECOVI/DF possui convênios com instituições financeiras que oferecem benefícios para a empresa associada ao Sindicato.

O associado conta, ainda, com a disponibilização de dados estatísticos divulgados, mensalmente, sobre o setor no Boletim de Conjuntura Imobiliária.

Por isso, pague já a sua Contribuição e garanta todos os benefícios oferecidos pelo SECOVI/DF.

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SECOVI/DF DIVULGA NOTA DE REPÚDIO AO PROJETO DE LEI 1.035/2020

O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) que representa as empresas de compra e venda de imóveis, as imobiliárias, as administradoras de imóveis e…

ATENÇÃO: MP prevê medidas trabalhistas durante a pandemia

O presidente da República, Jair Bolsonaro, publicou ontem (22/03) no Diário Oficial da União a Medida Provisória nº 927/2020 que prevê alterações no contrato de trabalho…

SECOVI/DF DÁ DICAS DE PREVENÇÃO À PANDEMIA PARA GESTORES IMOBILIÁRIOS 

O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) em consonância com as recomendações das organizações de saúde alerta a todos do mercado imobiliário sobre a…

SECOVI/DF INFORMA: Decreto do GDF determina suspensão de atividades comerciais

O Governo do Distrito Federal (GDF) determinou através do decreto nº 40.539, de 19 de março de 2020, a suspensão das atividades de estabelecimentos comerciais,…