Nota de falecimento

É com profunda tristeza que o Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) comunica o falecimento de Luiz Carlos Botelho Ferreira, presidente do Sinduscon-DF, ocorrido na manhã desta quinta-feira (05/07).

O presidente do SECOVI/DF, Ovídio Maia, lamentou a perda de Luiz Carlos. “Ele era um homem ímpar daqueles que fazem tudo com maestria, além de um apaixonado por Brasília e pela profissão”, informou emocionado.

O SECOVI/DF manifesta o seu mais sincero pesar aos familiares, amigos e colegas de trabalho que tiveram o privilégio de conviver ao lado deste grande homem.

Comunicamos que o velório do presidente do Sinduscon-DF, Luiz Carlos Botelho Ferreira, acontecerá hoje, dia 5 de julho, a partir das 15h, na capela 3, do Cemitério Campo da Esperança (Asa Sul). O sepultamento será às 18h.

Com informações da Assessoria de Comunicação do Sinduscon-DF

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SECOVI/DF relata projeto sobre mudanças no SIG

O presidente do Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) e vice-presidente da Fecomércio-DF, Ovídio Maia, assumiu a relatoria no Conselho de Planejamento Territorial e…

SECOVI/DF firma parceria de negócios com o BRB

O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) que representa as empresas de compra e venda de imóveis, as imobiliárias, as administradoras de imóveis e…

IMÓVEIS EM ÁGUAS CLARAS SÃO OS MAIS RENTÁVEIS DO DF

O Boletim de Conjuntura Imobiliária divulgado pelo Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF), referente ao mês de maio, mostra que as lojas e salas…

Fundos imobiliários atingem 32% de público investidor

Dados da B3, a base de investidores de fundos imobiliários (FII) listados comprovam uma expansão acelerada equivalente a 32% do público investidor da bolsa. Em…