Nota de falecimento

É com profunda tristeza que o Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) comunica o falecimento de Luiz Carlos Botelho Ferreira, presidente do Sinduscon-DF, ocorrido na manhã desta quinta-feira (05/07).

O presidente do SECOVI/DF, Ovídio Maia, lamentou a perda de Luiz Carlos. “Ele era um homem ímpar daqueles que fazem tudo com maestria, além de um apaixonado por Brasília e pela profissão”, informou emocionado.

O SECOVI/DF manifesta o seu mais sincero pesar aos familiares, amigos e colegas de trabalho que tiveram o privilégio de conviver ao lado deste grande homem.

Comunicamos que o velório do presidente do Sinduscon-DF, Luiz Carlos Botelho Ferreira, acontecerá hoje, dia 5 de julho, a partir das 15h, na capela 3, do Cemitério Campo da Esperança (Asa Sul). O sepultamento será às 18h.

Com informações da Assessoria de Comunicação do Sinduscon-DF

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sindicato da Habitação do DF assina acordo com entidade dos trabalhadores para manter empregos no setor

Com o objetivo de minimizar o avanço do novo coronavírus e tentar diminuir os impactos negativos no setor, além de visar a segurança jurídica do…

Secovi-DF orienta imobiliárias sobre o retorno às atividades

O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) alerta os empresários do setor imobiliário sobre as medidas que devem ser adotadas nessa volta ao trabalho…

GUIA PRÁTICO DO CORRETOR DE IMÓVEIS DURANTE A PANDEMIA

O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) divulga o “Guia Prático do Corretor de Imóveis” com ferramentas e formas de ajudar a todos do…

CAIXA amplia medidas para o mercado imobiliário durante pandemia

A Caixa Econômica Federal anunciou novas medidas de proteção e estímulo ao setor imobiliário injetando cerca de R$ 43 bilhões de recursos na economia que…