Maior urbanizadora do país chega à Brasília

A Companhia AlphaVille Urbanismo que trabalha na construção de empreendimentos horizontais de alto padrão e bairros planejados, já investiu mais de R$ 140 milhões em projetos no Centro-Oeste. 
Além do AlphaVille Flamboyant, um dos mais luxuosos condomínios de Goiânia, a companhia lançou empreendimentos em Campo Grande, Cuiabá e Brasília. Ao todo, são seis loteamentos na região.
Os empreendimentos são de alto padrão e seguem uma nova dinâmica de urbanismo, reforçados por conceitos sustentáveis e elementos administrativos e comerciais capazes de assegurar o sucesso em diferentes mercados.

Nos últimos anos, a AlphaVille Urbanismo diversificou seu portfólio de atuação e criou a marca “Terras Alpha”. São loteamentos com terrenos a partir de 250 metros quadrados, projetados com a mesma qualidade e conceito de bem viver presentes na marca. A companhia tem expertise em planejamento urbano e infraestrutura altamente qualificada, o que garante um conceito diferenciado de bem viver, por meio do contato permanente com a natureza e ampla estrutura de lazer.
Seu mais recente lançamento é o AlphaVille de Brasília, que é o maior empreendimento da história da companhia. O investimento inicial está em torno de R$ 52 milhões. Localizado em uma abrangente área da DF-140, na divisa entre o Distrito Federal e Goiás, o projeto reescreve a história do AlphaVille São Paulo que, implantando a partir de 1973, transformou um grande descampado, sem qualquer valor comercial, em uma das áreas mais nobres e valorizadas de todo o estado.
Com informações do Portal VGV

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SECOVI/DF informa: MPT confirma benefícios somente para associados

A Procuradoria Regional do Trabalho da 1ª Região sob a égide da Lei 13.467/2017, a nova legislação trabalhista, confirma que benefícios como: vale-alimentação, vale-transporte, Participação…

ITBI TEM ALTA DE 70,8% EM OUTUBRO NA VENDA DE IMÓVEIS NO DF

O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) informa que o mercado imobiliário segue em contínua alta, mesmo em época de pandemia, registrando uma variação…

SECOVI/DF – NOTA DE FALECIMENTO

É com imenso pesar que o Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) comunica o falecimento de Pablo Balduíno de Magalhães, sócio-diretor da Imobiliária Atendeu,…

CONPLAN APROVA REVISÃO DA LUOS

O Conselho de Planejamento Territorial e Urbano do DF (Conplan) aprovou, por unanimidade, a minuta do projeto de lei complementar de revisão da Lei de…