Lopes compra imobiliária AçãoDall’Oca no DF

Operação expande o mercado de imóveis de terceiros

Detentora das marcas Lopes, Pronto e Habiticasa, a LPS Brasil, maior empresa de intermediação e consultoria de lançamentos imobiliários, adquiriu esta semana o controle acionário da AçãoDall’Oca, imobiliária associada ao Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF).

 A empresa passa a atuar como Pronto AçãoDall’Oca. A aquisição consolida ainda mais o mercado de imóveis prontos e de terceiros na região. O Distrito Federal é considerado o terceiro maior mercado de lançamentos do país com VGV de R$ 5,5 bilhões.

A diretoria do SECOVI/DF parabenizou a nova parceria.  Para o vice- presidente de Comunicação e Marketing, Gilvan João da Silva, essa união mostra como as empresas brasilienses estão cada dia mais valorizadas. “Brasília tem se tornado referência para o mercado imobiliário do país”, completou.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CONPLAN APROVA REVISÃO DA LUOS

O Conselho de Planejamento Territorial e Urbano do DF (Conplan) aprovou, por unanimidade, a minuta do projeto de lei complementar de revisão da Lei de…

Revisão da Luos é aprovada

A minuta do projeto de lei complementar segue agora para a Câmara Legislativa do DF Durante reunião virtual realizada nesta quinta-feira (19), o Conselho de…

Projeto de revitalização do SIG é aprovado por unanimidade

O parecer do relator, representante da Fecomércio-DF e presidente do SECOVI/DF, Ovídio Maia, sobre o projeto de revitalização do Setor de Indústrias Gráficas (SIG) foi…

Clipping Band News – Moradia no Setor Comercial Sul