Lopes compra imobiliária AçãoDall’Oca no DF

Operação expande o mercado de imóveis de terceiros

Detentora das marcas Lopes, Pronto e Habiticasa, a LPS Brasil, maior empresa de intermediação e consultoria de lançamentos imobiliários, adquiriu esta semana o controle acionário da AçãoDall’Oca, imobiliária associada ao Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF).

 A empresa passa a atuar como Pronto AçãoDall’Oca. A aquisição consolida ainda mais o mercado de imóveis prontos e de terceiros na região. O Distrito Federal é considerado o terceiro maior mercado de lançamentos do país com VGV de R$ 5,5 bilhões.

A diretoria do SECOVI/DF parabenizou a nova parceria.  Para o vice- presidente de Comunicação e Marketing, Gilvan João da Silva, essa união mostra como as empresas brasilienses estão cada dia mais valorizadas. “Brasília tem se tornado referência para o mercado imobiliário do país”, completou.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sindicato da Habitação do DF assina acordo com entidade dos trabalhadores para manter empregos no setor

Com o objetivo de minimizar o avanço do novo coronavírus e tentar diminuir os impactos negativos no setor, além de visar a segurança jurídica do…

Secovi-DF orienta imobiliárias sobre o retorno às atividades

O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) alerta os empresários do setor imobiliário sobre as medidas que devem ser adotadas nessa volta ao trabalho…

GUIA PRÁTICO DO CORRETOR DE IMÓVEIS DURANTE A PANDEMIA

O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) divulga o “Guia Prático do Corretor de Imóveis” com ferramentas e formas de ajudar a todos do…

CAIXA amplia medidas para o mercado imobiliário durante pandemia

A Caixa Econômica Federal anunciou novas medidas de proteção e estímulo ao setor imobiliário injetando cerca de R$ 43 bilhões de recursos na economia que…