CONHEÇA O SECOVI-DF

Reconhecido pelo Ministério do Trabalho e Carta Sindical em 3 de junho de 1988, o SECOVI-DF foi constituído para fins de estudo, coordenação e proteção legal da categoria econômica, comércio imobiliário.

A representação do SECOVI-DF abrange as empresas de compra e venda de imóveis, as imobiliárias, as administradoras de imóveis e as incorporadoras. À toda esta clientela, o SECOVI-DF destina uma gama de serviços, incluídos entre seus direitos e deveres.

Cabe ao SECOVI-DF, por exemplo, representar frente aos órgãos e autoridades administrativas e judiciárias os interesses da categoria; participar de negociações coletivas e celebrar convenções e acordos de trabalho; eleger ou designar os representantes da categoria junto aos órgãos públicos e privados; instaurar e promover defesa nos dissídios coletivos de trabalho; colaborar com o Estado como órgão técnico e consultivo no estudo das soluções dos problemas que se relacionem com os interesses da categoria, além de promover congressos, seminários, conferências, cursos e palestras relacionadas com o exercício da categoria, visando sempre o crescimento profissional e excelência da categoria.

O mercado é feito por nós. Junte-se ao SECOVI-DF!

Missão do Sindicato
“Assegurar às empresas representadas as melhores condições para gerar resultados positivos e desenvolver a sociedade.”

Visão do sindicato
“Liderar a comunidade empresarial representada, com reconhecida influência no desenvolvimento da região.”

Código de Ética do SECOVI-DF

A ÉTICA é o ideal de conduta humana, que orienta cada ser humano sobre o que é bom e correto, orientando sua vida em relação a seus semelhantes, visando o bem comum. A ética no trabalho orienta não apenas o teor das decisões (o que devo fazer) como também o processo para a tomada de decisão (como devo fazer). Nossas preocupações diárias com a eficiência, competitividade e lucratividade não podem nunca prescindir de um comportamento ético. Em relação às entidades e organizações, o código de ética é uma representação de seus valores, o que coopera com a realização da Missão e da Visão da entidade. Ele orienta as ações de seus colaboradores ao mesmo tempo em que informa sua postura social a todas as partes interessadas.

O Código de Ética e Conduta do SECOVI–DF reúne um conjunto de orientações que devem ser utilizadas por todos da organização, de forma persistente e contínua no desempenho de suas atividades, a fim de proporcionar confiança a seus Colaboradores, Clientes, Fornecedores, Parceiros e a toda a Sociedade (Comunidade e Governo). A aplicação consciente e racional dessas diretrizes propiciará, seguramente, o alcance da excelência da qualidade em todos os sentidos, ao mesmo tempo em que constituirá, nas mãos de todos os colaboradores, um instrumento para o seu próprio desenvolvimento.

O Código de Ética e Conduta do SECOVI-DF apresentado a seguir têm validade a partir de sua publicação, devendo ser cumprido em todos os seus parágrafos a partir desta data, não possuindo caráter retroativo, ou seja, não sendo válido para fatos ocorridos antes de sua publicação.

Quando os jogadores nos online cassino começam a olhar através dos vários sites, os que eles encontram que será o melhor são os que oferecem os jogos mais populares. Há também inúmeros tipos de jogos de Poker de vídeo que são jogos de poker que são saudação para as máquinas de fenda "one-armed-bandit". O Video Poker é cada vez mais popular e há uma variedade de jogos disponíveis que vão desde single-hand até multi-hand todo o caminho até mega multi-hand games. Os jogadores podem jogar poker de vídeo e as fendas por muitas horas e desfrutar dos jogos sem gastar uma enorme quantidade de dinheiro, e se eles querem começar a apostar, há alguns grandes incentivos para combinar e retornar jogadores.
DIRETORIA - GESTÃO - 2018 -2022
Ovídio Maia Filho  Carlos Hiram Bentes David 
Presidente Vice Presidente
 Robson Cunha Moll    Marco Antônio Moura Demartini
1º. Vice Presidente Administrativo 2º.Vice Presidente Administrativo
Romeu Gonçalves de Carvalho  Esmeraldo Dall’Oca
1º. Vice Presidente Financeiro Vice Presidente Financeiro
Leonardo Aguiar de Vasconcelos   Elton Sousa dos Santos
Vice Presidente Comercial Vice Presidente de Com.e Marketing

Suplentes:

 Miguel Setembrino Emery de Carvalho    João Omar Duarte Cruz

Hermes Rodrigues de Alcântara Filho

Conselho Fiscal Efetivos:

 Maria Thereza Pereira Silva   Giordano Garcia Leão
 1º Conselheira 2º Conselheiro
Marco Antônio Rezende Silva
3º Conselheiro

Conselho Fiscal Suplentes:

André Pereira da Silva   Pedro Henrique Colares Fernandes
1º Conselheiro 2º Conselheiro
Diocesmar Felipe de Faria
3º Conselheiro

Delegados Representantes Junto à FECOMÉRCIO/DF:

Ovídio Maia Filho  Carlos Hiram Bentes David
1º Delegado 2º Delegado

Suplentes:

Miguel Setembrino Emery de Carvalho  Diocesmar Felipe de Faria
1º Delegado 2º Delegado