Informações do Mercado!!!!

Multiplan compra terreno de 231 milhões no Rio de Janeiro
 
A Multiplan comprou um terreno de 36.000 metros quadrados na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A área é ocupada atualmente pelo hipermercado Walmart, e é contigua ao Village Mall – shopping Center da Multiplan que está em construção.
O terreno foi adquirido por 231 milhões de reais (6.400 reais por metro quadrado), por meio de uma concorrência privada conduzida pelo Walmart no qual o vencedor foi a Multiplan. O terreno viabiliza a expansão do Village Mall e a construção de edifícios corporativos integrados aos centros comerciais da empresa. Com essa aquisição, a Multiplan aumenta seu estoque de terrenos para desenvolvimentos futuros, de 583.000 para 619.000 metros quadrados.

O terreno diferencia-se pela localização, segundo a Multiplan, próxima do complexo formado pelo Barra Shopping, New York City Center, Centro Empresarial Barra Shopping e, em breve, o Village Mall. Este complexo terá um total de 1,2 quilômetro de frente para a Avenida das Américas, estacionamentos previstos para mais de 12.000 carros e uma área construída superior  a 550.000 metros quadrados.  
 Com informações da Exame.com

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SECOVI/DF informa: MPT confirma benefícios somente para associados

A Procuradoria Regional do Trabalho da 1ª Região sob a égide da Lei 13.467/2017, a nova legislação trabalhista, confirma que benefícios como: vale-alimentação, vale-transporte, Participação…

ITBI TEM ALTA DE 70,8% EM OUTUBRO NA VENDA DE IMÓVEIS NO DF

O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) informa que o mercado imobiliário segue em contínua alta, mesmo em época de pandemia, registrando uma variação…

SECOVI/DF – NOTA DE FALECIMENTO

É com imenso pesar que o Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) comunica o falecimento de Pablo Balduíno de Magalhães, sócio-diretor da Imobiliária Atendeu,…

CONPLAN APROVA REVISÃO DA LUOS

O Conselho de Planejamento Territorial e Urbano do DF (Conplan) aprovou, por unanimidade, a minuta do projeto de lei complementar de revisão da Lei de…