IMOBILIÁRIAS JÁ PODEM RETIRAR A CONTA DE LUZ PELA INTERNET

A Companhia Energética de Brasília, CEB, implantou um novo serviço para facilitar a retirada da conta de luz pelas imobiliárias.

O serviço da fatura resumida foi demonstrado pelo Ouvidor-Geral da CEB, Leci Coimbra, durante a reunião ordinária do Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) que representa as empresas de compra e venda de imóveis, as imobiliárias, as administradoras de imóveis, as incorporadoras e os shoppings centers.

De acordo com o Ouvidor, o sistema foi implantado após a CEB pesquisar o serviço utilizado por outras distribuidoras como a COPEL (Companhia Paranaense de Energia) e a CEMIG (Companhia Energética de Minas Gerais). “Além de desafogar as agências da CEB, o maior benefício oferecido pelo serviço é a qualidade através da facilidade em se retirar uma conta”, informou Coimbra.

Segundo o presidente do SECOVI/DF, Ovídio Maia, o serviço é fruto de várias reuniões e demandas do setor imobiliário com a CEB . “Nosso foco é sempre auxiliar o poder público em prol da sociedade. O serviço é um grande avanço por diminuir a burocracia e, consequentemente, facilitar na hora do cliente realizar um negócio”, concluiu.

A fatura resumida pode ser retirada por meio do link “Agência Virtual” na página da CEB, na internet (www.ceb.com.br).

Abaixo,  vídeo da CEB com o passo-a-passo para a retirada da fatura resumida.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CONHEÇA OS DADOS DO MERCADO IMOBILIÁRIO NO BOLETIM DO SECOVI/DF

  O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) divulga, mensalmente, o Boletim de Conjuntura Imobiliária produzido pelas empresas juniores da Universidade de Brasília. O…

Dra. Fernanda Gadelha no Programa 15 Minutos de Cidadania, da Rádio Câmara

O programa está no ar, na Rádio Câmara, nesta sexta, dia 7 de fevereiro, às 13h. Você pode acompanhar o programa pelo nosso site e…

Secovi DF: Contribuição Assistencial garante benefícios exclusivos

O SECOVI-DF representa as empresas de compra e venda de imóveis, as imobiliárias, as administradoras de imóveis e as incorporadoras. À toda esta clientela, o…

Secovi/DF divulga números da rentabilidade imobiliária

O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) informa que em novembro de 2019, o Índice de Rentabilidade Comercial apresentou seus maiores valores nas categorias…