Fecomércio firma parceria com o BRB para oferecer benefícios aos sindicatos

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Distrito Federal (Fecomércio-DF) firmou, esta semana, uma parceria com o Banco de Brasília (BRB) para oferecer benefícios aos sindicatos e empresas associadas. O novo presidente do BRB, Paulo Henrique Costa, apresentou uma série de benefícios aos empresários como redução na taxa de juros do cartão, 180 dias de carência para pagar qualquer empréstimo com o BRB e máquina do cartão de crédito sem aluguel nos três primeiros meses. O presidente da Fecomércio-DF, Francisco Maia, informou também que a Federação oferecerá um espaço empresarial na sede da entidade que contará com uma equipe permanente à disposição dos sindicatos e empresários. Leia mais

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ÁGUAS CLARAS, A MANHATTAN DO CERRADO!

A mudança da sede do Governo do Distrito Federal (GDF) para o Centro Administrativo que engloba Águas Claras, Taguatinga, Ceilândia e Samambaia irá movimentar o…

STJ entende que bem familiar pode ser penhorado em garantia fiduciária

A legislação não permite que um imóvel caracterizado como bem de família seja penhorado como garantia fiduciária. Porém, a Terceira Turma do Superior Tribunal de…

MERCADO IMOBILIÁRIO DO DF DÁ SINAIS DE RECUPERAÇÃO

Nos últimos 10 anos, o mercado de imóveis novos do DF teve altos e baixos. Os anos de 2009 a 2011 foram os melhores em…

IMOBILIÁRIAS JÁ PODEM RETIRAR A CONTA DE LUZ PELA INTERNET

A Companhia Energética de Brasília, CEB, implantou um novo serviço para facilitar a retirada da conta de luz pelas imobiliárias. O serviço da fatura resumida…