Fecomércio firma parceria com o BRB para oferecer benefícios aos sindicatos

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Distrito Federal (Fecomércio-DF) firmou, esta semana, uma parceria com o Banco de Brasília (BRB) para oferecer benefícios aos sindicatos e empresas associadas. O novo presidente do BRB, Paulo Henrique Costa, apresentou uma série de benefícios aos empresários como redução na taxa de juros do cartão, 180 dias de carência para pagar qualquer empréstimo com o BRB e máquina do cartão de crédito sem aluguel nos três primeiros meses. O presidente da Fecomércio-DF, Francisco Maia, informou também que a Federação oferecerá um espaço empresarial na sede da entidade que contará com uma equipe permanente à disposição dos sindicatos e empresários. Leia mais

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SECOVI/DF relata projeto sobre mudanças no SIG

O presidente do Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) e vice-presidente da Fecomércio-DF, Ovídio Maia, assumiu a relatoria no Conselho de Planejamento Territorial e…

SECOVI/DF firma parceria de negócios com o BRB

O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) que representa as empresas de compra e venda de imóveis, as imobiliárias, as administradoras de imóveis e…

IMÓVEIS EM ÁGUAS CLARAS SÃO OS MAIS RENTÁVEIS DO DF

O Boletim de Conjuntura Imobiliária divulgado pelo Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF), referente ao mês de maio, mostra que as lojas e salas…

Fundos imobiliários atingem 32% de público investidor

Dados da B3, a base de investidores de fundos imobiliários (FII) listados comprovam uma expansão acelerada equivalente a 32% do público investidor da bolsa. Em…