Fecomércio firma parceria com o BRB para oferecer benefícios aos sindicatos

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Distrito Federal (Fecomércio-DF) firmou, esta semana, uma parceria com o Banco de Brasília (BRB) para oferecer benefícios aos sindicatos e empresas associadas. O novo presidente do BRB, Paulo Henrique Costa, apresentou uma série de benefícios aos empresários como redução na taxa de juros do cartão, 180 dias de carência para pagar qualquer empréstimo com o BRB e máquina do cartão de crédito sem aluguel nos três primeiros meses. O presidente da Fecomércio-DF, Francisco Maia, informou também que a Federação oferecerá um espaço empresarial na sede da entidade que contará com uma equipe permanente à disposição dos sindicatos e empresários. Leia mais

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Secovi/DF parabeniza Basilio Jafet, novo presidente do Secovi/SP

O presidente do Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF), Ovídio Maia, parabeniza o Dr. Basilio Jafet, pela eleição à presidência do SECOVI/SP para o…

SECOVI/DF convida para a palestra “Seja EFICAZ, REALIZE + Negócios”

O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) convida todos os empresários do setor imobiliário para a palestra sobre a eficiência de se trabalhar em…

Secovi-DF participou do 10º Prêmio Colibri, o Oscar do Mercado Imobiliário

O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) marcou presença nos 10 Anos do Prêmio Colibri. O evento se tornou referência na capital federal e…

Nova modalidade de financiamento imobiliário é positiva para o setor

A linha de crédito imobiliário atrelada à inflação, lançada pela Caixa Econômica Federal, e que será medida pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo…