CBCSI divulga ação no Congresso Nacional

A Câmara Brasileira de Comércio e Serviços Imobiliários (CBCSI), coordenada por Pedro Wähmann, divulgou algumas ações que serão realizadas no Congresso Nacional.

Segundo o coordenador da CBCSI, a renovação do Congresso traz novas oportunidades para apresentação das preocupações e proposições do setor de comércio e serviços imobiliários. “Os assuntos que irão afetar o futuro do setor serão debatidos pelos parlamentares eleitos nos próximos 4 anos. É importante que eles conheçam os representantes do setor”, disse Pedro.

Para isso, a Câmara Brasileira de Comércio e Serviços Imobiliários programou para o mês de março uma ação intitulada “Um Dia no Congresso Nacional”. Durante o evento, os representantes dos Secovis e Associações do setor imobiliário se reunirão com os deputados federais e senadores para entrega de perfil do mercado e os principais temas do setor, além de se apresentarem para os novos parlamentares.

O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) estará presente no evento representando as empresas de compra e venda de imóveis, as imobiliárias, as administradoras de imóveis e as incorporadoras da região.

Com informações da CBCSI

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARRECADAÇÃO DO ITBI SOBE MAIS DE 50% EM JUNHO

O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) comemora o aumento no número de vendas de imóveis no mês de junho, conforme os dados divulgados pela…

Testes rápidos e máscaras são oferecidos às empresas associadas ao SECOVI/DF

As empresas associadas ao Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) contam com testes rápidos de detecção de anticorpos da COVID-19 e máscaras de proteção.…

Setor imobiliário ensaia recuperação; clientes aproveitam taxas baixas

Com o início da pandemia do novo coronavírus no Brasil e as medidas de isolamento social adotadas, diversos setores comerciais foram impactados. Um deles é…

MERCADO IMOBILIÁRIO JÁ MOSTRA RECUPERAÇÃO EM MEIO À PANDEMIA

O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) está otimista e já vislumbra a recuperação do mercado imobiliário mesmo em meio à pandemia. Com base…