CBCSI divulga ação no Congresso Nacional

A Câmara Brasileira de Comércio e Serviços Imobiliários (CBCSI), coordenada por Pedro Wähmann, divulgou algumas ações que serão realizadas no Congresso Nacional.

Segundo o coordenador da CBCSI, a renovação do Congresso traz novas oportunidades para apresentação das preocupações e proposições do setor de comércio e serviços imobiliários. “Os assuntos que irão afetar o futuro do setor serão debatidos pelos parlamentares eleitos nos próximos 4 anos. É importante que eles conheçam os representantes do setor”, disse Pedro.

Para isso, a Câmara Brasileira de Comércio e Serviços Imobiliários programou para o mês de março uma ação intitulada “Um Dia no Congresso Nacional”. Durante o evento, os representantes dos Secovis e Associações do setor imobiliário se reunirão com os deputados federais e senadores para entrega de perfil do mercado e os principais temas do setor, além de se apresentarem para os novos parlamentares.

O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) estará presente no evento representando as empresas de compra e venda de imóveis, as imobiliárias, as administradoras de imóveis e as incorporadoras da região.

Com informações da CBCSI

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ÁGUAS CLARAS, A MANHATTAN DO CERRADO!

A mudança da sede do Governo do Distrito Federal (GDF) para o Centro Administrativo que engloba Águas Claras, Taguatinga, Ceilândia e Samambaia irá movimentar o…

STJ entende que bem familiar pode ser penhorado em garantia fiduciária

A legislação não permite que um imóvel caracterizado como bem de família seja penhorado como garantia fiduciária. Porém, a Terceira Turma do Superior Tribunal de…

Fecomércio firma parceria com o BRB para oferecer benefícios aos sindicatos

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Distrito Federal (Fecomércio-DF) firmou, esta semana, uma parceria com o Banco de Brasília (BRB) para…

MERCADO IMOBILIÁRIO DO DF DÁ SINAIS DE RECUPERAÇÃO

Nos últimos 10 anos, o mercado de imóveis novos do DF teve altos e baixos. Os anos de 2009 a 2011 foram os melhores em…