CBCSI divulga ação no Congresso Nacional

A Câmara Brasileira de Comércio e Serviços Imobiliários (CBCSI), coordenada por Pedro Wähmann, divulgou algumas ações que serão realizadas no Congresso Nacional.

Segundo o coordenador da CBCSI, a renovação do Congresso traz novas oportunidades para apresentação das preocupações e proposições do setor de comércio e serviços imobiliários. “Os assuntos que irão afetar o futuro do setor serão debatidos pelos parlamentares eleitos nos próximos 4 anos. É importante que eles conheçam os representantes do setor”, disse Pedro.

Para isso, a Câmara Brasileira de Comércio e Serviços Imobiliários programou para o mês de março uma ação intitulada “Um Dia no Congresso Nacional”. Durante o evento, os representantes dos Secovis e Associações do setor imobiliário se reunirão com os deputados federais e senadores para entrega de perfil do mercado e os principais temas do setor, além de se apresentarem para os novos parlamentares.

O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) estará presente no evento representando as empresas de compra e venda de imóveis, as imobiliárias, as administradoras de imóveis e as incorporadoras da região.

Com informações da CBCSI

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SECOVI/DF relata projeto sobre mudanças no SIG

O presidente do Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) e vice-presidente da Fecomércio-DF, Ovídio Maia, assumiu a relatoria no Conselho de Planejamento Territorial e…

SECOVI/DF firma parceria de negócios com o BRB

O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) que representa as empresas de compra e venda de imóveis, as imobiliárias, as administradoras de imóveis e…

IMÓVEIS EM ÁGUAS CLARAS SÃO OS MAIS RENTÁVEIS DO DF

O Boletim de Conjuntura Imobiliária divulgado pelo Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF), referente ao mês de maio, mostra que as lojas e salas…

Fundos imobiliários atingem 32% de público investidor

Dados da B3, a base de investidores de fundos imobiliários (FII) listados comprovam uma expansão acelerada equivalente a 32% do público investidor da bolsa. Em…