ATENÇÃO PROPRIETÁRIOS: GDF encaminha e-mail sobre pagamento de IPTU

O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) alerta os proprietários de imóveis sobre um e-mail encaminhado pela Secretaria de Estado de Fazenda, Planejamento, Orçamento e Gestão do GDF que informa sobre as cotas do IPTU/2019 que estão próximas a vencer ou das que, ainda, constam em atraso.

O e-mail é apenas informativo e disponibiliza o endereço eletrônico para o pagamento, caso o proprietário opte pela facilidade de pagar via  internet ou até, mesmo, pela aplicativo da SeFAZ. O locador pode aproveitar também para verificar se existem débitos pendentes.

A Secretaria de Fazenda, Planejamento, Orçamento e Gestão do DF pede que caso o IPTU já tenha sido pago, o proprietário desconsidere o comunicado.

A mensagem é automática do sistema da Secretaria de Fazenda.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Conheça a nova tendência no mercado imobiliário: os iBuyers

O iBuyer é um novo modelo de negócio no mercado imobiliário que tem como objetivo trazer mais liquidez ao setor, dando fim às transações imobiliárias…

Secovi-DF alerta: cuidado com as imobiliárias virtuais

As novas startups criadas para a locação de imóveis, as chamadas “Imobiliárias Virtuais”, surgiram com um marketing criativo que parece facilitar para quem quer alugar…

Secovi-DF é favorável à flexibilização de comércio no SIG

A minuta do projeto de lei complementar que altera os usos dos lotes do Setor de Indústrias Gráficas (SIG) foi aprovada, no Conselho de Planejamento…

Secovi-DF divulga novos dados do mercado imobiliário

O Boletim de Conjuntura Imobiliária, referente ao mês de junho, divulgado pelo Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) apresenta um recuo de 3,17%, em…