ATENÇÃO PROPRIETÁRIOS: GDF encaminha e-mail sobre pagamento de IPTU

O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) alerta os proprietários de imóveis sobre um e-mail encaminhado pela Secretaria de Estado de Fazenda, Planejamento, Orçamento e Gestão do GDF que informa sobre as cotas do IPTU/2019 que estão próximas a vencer ou das que, ainda, constam em atraso.

O e-mail é apenas informativo e disponibiliza o endereço eletrônico para o pagamento, caso o proprietário opte pela facilidade de pagar via  internet ou até, mesmo, pela aplicativo da SeFAZ. O locador pode aproveitar também para verificar se existem débitos pendentes.

A Secretaria de Fazenda, Planejamento, Orçamento e Gestão do DF pede que caso o IPTU já tenha sido pago, o proprietário desconsidere o comunicado.

A mensagem é automática do sistema da Secretaria de Fazenda.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Secovi participa do lançamento de nova linha de crédito

O presidente do Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF), Ovídio Maia, participou do lançamento de uma nova linha de crédito imobiliário com taxa fixa…

Câmara Legislativa aprova flexibilização do comércio no SIG

A Câmara Legislativa do DF acaba de aprovar, em dois turnos, o projeto de lei complementar que altera as normas de uso e ocupação do…

Conheça os dados do mercado imobiliário no Boletim Secovi-DF

  O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) divulga, mensalmente, o Boletim de Conjuntura Imobiliária produzido pelas empresas juniores da Universidade de Brasília. O…

Dra. Fernanda Gadelha no Programa 15 Minutos de Cidadania, da Rádio Câmara

O programa está no ar, na Rádio Câmara, nesta sexta, dia 7 de fevereiro, às 13h. Você pode acompanhar o programa pelo nosso site e…