Área portuária e Cidade Nova são oportunidades

Ela avalia que boas oportunidades de construção no Rio estão na Cidade Nova, onde a consultoria administra o Teleporto e já pré-locou uma das torres em construção do Projeto Cidade Nova. Uma deve ser entregue em 2009.
Outra região freqüentemente apontada como potencial é a portuária. Já bairros como Pavuna  e o município de Duque de Caxias têm vocação para centros de distribuição (CDs) de produtos, pela proximidade do futuro anel rodoviário, segundo a Colliers.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Setor imobiliário ensaia recuperação; clientes aproveitam taxas baixas

Com o início da pandemia do novo coronavírus no Brasil e as medidas de isolamento social adotadas, diversos setores comerciais foram impactados. Um deles é…

MERCADO IMOBILIÁRIO JÁ MOSTRA RECUPERAÇÃO EM MEIO À PANDEMIA

O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) está otimista e já vislumbra a recuperação do mercado imobiliário mesmo em meio à pandemia. Com base…

Vetado PL que previa o abatimento de alugueis de imóveis comerciais

O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) comemora o veto feito pelo governador do DF, Ibaneis Rocha, ao Projeto de Lei 1035/2020 que assegurava…

Sindicato da Habitação do DF assina acordo com entidade dos trabalhadores para manter empregos no setor

Com o objetivo de minimizar o avanço do novo coronavírus e tentar diminuir os impactos negativos no setor, além de visar a segurança jurídica do…