Área portuária e Cidade Nova são oportunidades

Ela avalia que boas oportunidades de construção no Rio estão na Cidade Nova, onde a consultoria administra o Teleporto e já pré-locou uma das torres em construção do Projeto Cidade Nova. Uma deve ser entregue em 2009.
Outra região freqüentemente apontada como potencial é a portuária. Já bairros como Pavuna  e o município de Duque de Caxias têm vocação para centros de distribuição (CDs) de produtos, pela proximidade do futuro anel rodoviário, segundo a Colliers.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

IMÓVEIS EM ÁGUAS CLARAS SÃO OS MAIS RENTÁVEIS DO DF

O Boletim de Conjuntura Imobiliária divulgado pelo Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF), referente ao mês de maio, mostra que as lojas e salas…

Fundos imobiliários atingem 32% de público investidor

Dados da B3, a base de investidores de fundos imobiliários (FII) listados comprovam uma expansão acelerada equivalente a 32% do público investidor da bolsa. Em…

A Lei Geral de proteção de dados e o setor imobiliário

A Lei 13.709/2018, conhecida como Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD),  que entrará em vigor em agosto de 2020, estabelece normas, direitos e obrigações…

Secovi-DF participará efetivamente da CBCSI

O presidente do Sindicato das Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis Residenciais e Comerciais do Distrito Federal (SECOVI/DF) e vice-presidente da Federação…