ALERTA AS IMOBILIÁRIAS

O SECOVI/DF alerta as imobiliárias associadas que vêm recebendo boletos de cobrança referente a uma contribuição empresarial da Associação Comercial Empresarial do Brasil (ACEB).

O Sindicato informa desconhecer esta Associação que se intitula como entidade representativa do Comércio, Indústria e Prestação de Serviços em âmbito nacional.

O SECOVI informa às empresas que não efetuem o pagamento de nenhuma contribuição, desta natureza, por se tratar de um golpe que vêm sendo aplicado na praça.

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Setor imobiliário ensaia recuperação; clientes aproveitam taxas baixas

Com o início da pandemia do novo coronavírus no Brasil e as medidas de isolamento social adotadas, diversos setores comerciais foram impactados. Um deles é…

MERCADO IMOBILIÁRIO JÁ MOSTRA RECUPERAÇÃO EM MEIO À PANDEMIA

O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) está otimista e já vislumbra a recuperação do mercado imobiliário mesmo em meio à pandemia. Com base…

Vetado PL que previa o abatimento de alugueis de imóveis comerciais

O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) comemora o veto feito pelo governador do DF, Ibaneis Rocha, ao Projeto de Lei 1035/2020 que assegurava…

Sindicato da Habitação do DF assina acordo com entidade dos trabalhadores para manter empregos no setor

Com o objetivo de minimizar o avanço do novo coronavírus e tentar diminuir os impactos negativos no setor, além de visar a segurança jurídica do…