Ação Imobiliária e Dall’Oca Imóveis se unem para fortalecer o mercado

A Ação e a Dall’Oca selaram uma união para aumentar suas vendas e ampliar o leque de atuação tanto no mercado de imóveis de terceiros, mas conhecido como imóveis usados, bem como também no mercado de imóveis novos do Distrito Federal. 

A parceria já nasce com um potencial de 170 milhões de reais em imóveis semi-novos, disponíveis em carteira para serem vendidos.  “O objetivo desta parceria é unir as expertises e tradições dessas duas renomadas empresas do mercado imobiliário local para formar um novo conceito em compra e venda de imóveis em Brasília e em outras cidades” informa Esmeraldo Dall’Oca – diretor geral da Dall’Oca Imóveis. O acordo foi assinado pelos seus diretores executivos Tarik Faraj e Daniel Dall’Oca.

Com esta união as duas empresas passam a oferecer uma quantidade maior de imóveis reunidos em seus sites e bancos de dados. O atendimento ao cliente passa a ser mais abrangente, uma vez que o corretor de qualquer das empresas, ao atender o cliente, traçado o seu perfil e conhecidas as características do imóvel por ele desejado, poderá lhe oferecer várias opções próprias.

“Os maiores beneficiários serão os clientes. Tanto o cliente comprador como o cliente vendedor do imóvel ganharão com a agilidade da compra e venda e com a eficácia das equipes das duas empresas, reunidas com o propósito de prestar o melhor serviço”, informa Esmeraldo Dall’Oca.

 

 

{backbutton}

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SECOVI/DF relata projeto sobre mudanças no SIG

O presidente do Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) e vice-presidente da Fecomércio-DF, Ovídio Maia, assumiu a relatoria no Conselho de Planejamento Territorial e…

SECOVI/DF firma parceria de negócios com o BRB

O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) que representa as empresas de compra e venda de imóveis, as imobiliárias, as administradoras de imóveis e…

IMÓVEIS EM ÁGUAS CLARAS SÃO OS MAIS RENTÁVEIS DO DF

O Boletim de Conjuntura Imobiliária divulgado pelo Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF), referente ao mês de maio, mostra que as lojas e salas…

Fundos imobiliários atingem 32% de público investidor

Dados da B3, a base de investidores de fundos imobiliários (FII) listados comprovam uma expansão acelerada equivalente a 32% do público investidor da bolsa. Em…